quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Musa do Deserto

Teu eterno corpo sensual
Faz lembrar os deuses do Olimpo
Tua imponente beleza natural
É o equilíbrio entre o forte, o belo e o simples.

Perco-me entre a majestade dos teus seios
E teus suspiros embriagam-me por inteiro
Perto de ti até os anjos sentem-se feios
Queria retroceder no tempo:
Ser teu último e teu primeiro.

Tua beleza é a miragem refrescante
Que sacia a ilusão sedenta do poeta
És a musa proibida, inacessível
Mesmo quando estás por perto.
Contradição, paradoxo, exceção; falso profeta.

Colocarei aos teus pés o meu mundo
Para que a luz que emana do teu corpo
Satisfaça todos os meus desejos de prazer intenso
Mais intenso até que o prazer
Que me trouxe à luz do mundo.

John Charles Torres
Belém, Dezembro de 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário